terça-feira, 14 de junho de 2011

Espírito de corpo

Na Câmara de Paranavaí, nenhuma abordagem na sessão desta 2a. feira sobre processos de quebra de decoro por parte de vereador e tampouco sobre irregularidades no PA, indicadas à Casa pelo Ministério Público.

Assuntos proibidos? Tabus?

4 comentários:

Professor Ivan Bernardo disse...

Será importante a OAB, as associações de moradores, a igreja, os sindicatos cobrarem uma posição da Câmara de Vereadores, pois temos que dar um basta nessa situação, que é o câncer da corrupção que está envergonhando e manchando o nome da nossa querida Paranavaí. O município só irá desenvolver e melhorar a qualidade de vida da população quando a comunidade fiscalizar e impedir o desvio do dinheiro público. Por isso uma CPI da SAÚDE com investigação paralela e independente com a OAB e outros setores da comunidade seria histórico. Parabéns Doutor Vilmar pela iniciativa e coragem. O senhor está fazendo a diferença. A sua atuação motiva os paranavaienses à lutar por justiça. Pela devolução dos recursos desviados da Saúde e punição exemplar dos envolvidos.

Anônimo disse...

Ainda bem que tenho olhos prá ver...e assim enxergar cada coisa
que dá prá arrepiar...determinados
comentários nao deveriam nem serem
colocados,pois além de atrapalhar
quem segue...ainda deixa um rastro
de desconfiança,e partindo de deter
minadas pessoas aí sim é de tirar
até o desejo de ler...

Anônimo disse...

ESSA CAMARA DE VEREADORES TEM MAIS COISAS PRÁ FAZER DO QUE FORMAREM COMISSÓES PARA AVERIGUAR ISSO OU AQUILO-JÁ NAO TEM UM COMPETENTE PROMOTOR PÚBLICO MEXENDO COM ISSO-ENTAO VAMOS ESPERAR,POIS A JUSTIÇA COM CERTEZA SERÁ FEITA-E SE ALGUÉM TIVER QUE SER PENALIZADO-VAI SER...

geremias disse...

O anônimo eu te pergunto: Pra q então serve os vereadores ?