domingo, 17 de abril de 2011

Assis, Itália. Mais um local espetacular a ser visitado


Assis - Foto Ricardo André Frantz - Wikipédia

A cidade de Assis, ou "Assisi" em italiano, está no roteiro dos Paranavaienses que embarcam para a Europa em 29 de  junho próximo.
A Itália está dentre os 3 países mais procurados para turismo religioso, Assis é eleita por muitos católicos como uma das cidades mais desejadas de ser conhecida pelos turistas que apreciam roteiros religiosos. Assis é uma cidade italiana localizada na região da Umbria, província de Perugia, com cerca de 24.443 habitantes.



Assis é famosa por ter sido o local de nascimento de São Francisco de Assis (Francesco Bernadone), que lá fundou a Ordem dos Franciscanos em 1208, e de Santa Clara de Assis (Chiara d’Offreducci), fundadora da Ordem das Clarissas. São Francisco de Assis (Assis, 5 de julho 1182 — 3 de outubro de 1226), foi um frade católico italiano que dedicou toda sua vida ajudar os mais necessitados. Assis têm cerca de 25600 habitantes numa área de cerca de 187 km²; a cidade propriamente dita, tem cerca de 5500 residentes.



Com uma vida inteira dedicada à Jesus e aos irmãos desfavorecidos São Francisco de Assis conquistou através de seus milagres devotos em todo o mundo, e assim é até hoje mesmo passado mais de 700 anos de sua morte. Por isso Assis recebe anualmente milhares de turistas de todo o mundo em busca de milagres, uma conexão com o Divino, ou meramente em busca de um pouco da paz e da calma que o lugar proporciona.

O Grupo Vida da Trentur está fechando os últimos lugares. Faça sua reserva ou se inscreva para a próxima saída na Trentur ( 44 3422-2887).

3 comentários:

Francisco T.do Nascimento disse...

Tenho interesse nesta viagem. Onde posso obter mais informações

Valmir Trentini disse...

Na loja da Trentur na rua Getulio Vargas 1283 enfrente a Caixa Econômica, tel 3422-2887 você tem todas as informações desta e de outras saídas em Grupo que a agência disponibiliza.

Muito grato!

ANNE FUGIKAMA-N.LONDRINA disse...

SR.VALMIR - É MUITO CARO ESSA VIAGEM ESTOU INTERESSADA.É
UMA VIAGEM MISTA OU SÓ DE
MULHERES?OUVI DIZER QUE QUEM
PERDER ESSA OPORTUNIDADE NAO
VAI TER OUTRA.VOU A PARANAVAÍ
HOJE(19) E VOU COM CERTEZA AÍ
NA TRENTUR TURISMO.