quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eleições. Apoios

Reta final, 03 dias para as eleições.
A verdade das urnas.
Candidatos a beira de um ataque de nervos.

Há dias postei apoios importantes disputados pelos candidatos de outras cidades.
A informação era de que o Vereador Pó Royal, o mais votado, estivesse apoiando Alfredo Kaifer. Hoje nas ruas da cidade o folheto abaixo aponta para o apoio a Edmar Arruda. O candidato conta também com outros apoios importantes, além dos integrantes de seu partido o PSC local, Nelci Borges e Antonio Carlos Vieira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em política, certa ocasião, lá minha terra natal, Jegue do Norte, chegou um candidato que nunca tinha aparecido por lá. O tal candidato tinha o bolso estufado, para por uma placa dele enfrente de casa ele pagava 500 réis, para um vereador apoiá-lo era 20 mil réis, para por a cara dele no automóvel ganhava gasolina e ainda alguns réis. Se você expirasse perto dele, ele tirava uma nota de 100 réis pra você limpar o nariz.Diante de tanta gastança o povo começou a ficar desconfiado e pensar: ué so aí tem gato no bornal. So sei que o tal candidato não se elegeu e nunca mais voltou na cidade. Como dizia o vô "eita fuminho forte so"
Ainda bem que hoje em dia essas coisas não acontecem mais

Anônimo disse...

O PO ROYAL DE BOBO NAO TEM NADA QUE POUCA VERGONHA.

Anônimo disse...

tudo traíra do mesmo rio...

Anônimo disse...

o pó royal e o rogério estao certos isso de apoiar candidatos só porque eles sao locais é burrice.
tirando o teruo ninguém se elege. Esses candidatos antes deveriam se preparar melhor, com antecedência. Meu pai me contou que um tal dal-prá foi eleito porque era daqui e deu um vexame danado em brasília e saiu com uma radio e uma televisão de presente do sarney