sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Gripe suína.Maringá mantém aulas. Crianças são as menos afetadas

A Prefeitura de Maringá dá exemplo. Numa semana em que as escolas municipais e estaduais do Paraná pararam, as maringaenses continuaram as suas atividades.

Pais que preferiram deixar em casa seus filhos não chegaram a 1%. Para os filhos desses, as escolas de Maringá foram autorizadas a abonar as faltas.

Ganhou a cidade que apostou na naturalidade de mais uma gripe, frequente anualmente nesta estação de frio e humidade.

6 comentários:

mais um que tem medo de pegar a gripe já que dengue já pegou disse...

É sempre assim. Se para não é natural e se precipitou, embora tenha seguido a recomendação de gente séria que só quer evitar algo maior. Se não para, nossa que irresponsabilidade do governo, onde ja se viu nao parar sendo que todo mundo parou. olha o méxico!
Vai entender. quer dizer, pra entender é só olhar a oportunidade única de criticar politicamente claro.

aloisio candido de abreu disse...

Maringá é Maringá,mas...minha Paranavaí é sempre diferente e até inaugura centro de atendimento,mas só começa na semana que vem,entao peça prá gripe nao vir este final de semana...tá bem!Quero ver esses professores(que já ensinam pouco) recuperarem essas aulas!coitadas das crianças,já nao aprendem nada e ainda tem que aturar férias de professores fora de época.kkkkkkkk

Anônimo disse...

SÓ QUE FIQUEI SABENDO DE FONTE SEGURA QUE EM MARINGÁ A GRIPE SUINA ESTÁ NO GRAU 2.

Lulu disse...

E que o Ministério da saúde de Maringá, acha que a cidade não contém nenhum casos de pessoas com a gripe suina, prefere o valor econômico para a cidade.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que morreu uma criança vitima dessa gripe a queria saber mais informações????

Anônimo disse...

queria saber porque é de escola municipal, e fico muito preocupada, essa criança que morreu pode ser da escola da minha filha, suspeita de gripe a queria mais informações...