segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Paranavaí. comissionados ajudaram na campanha eleitoral do candidato do PP

Veja acima, fac-símiles dos holeriths de um diretor da administração antiga, das folhas de pagamento de outubro e novembro, onde aparecem os descontos.
Sublinhamos em vermelho as linhas "DESC. AUTORIZADO 1/3 (R$) 100,00", na folha de outubro,
e "DESC. AUTORIZADO 2/3 (R$) 100,00 ", na folha de novembro.

O código, o nome do Funcionário, departamento e dados da conta bancária foram encobertos. (Clique sobre a imagem)

O desconto houve, portanto. Dono do holerith - que nome! - informa que não houve autorização mas imposição, e se destinou às despesas de campanha do prefeito da época, que disputou a reeleição.

Nossa postagem de 15/janeiro publicou que coube aos secretários municipais R$ 350,00 de descontos mensais nos meses após às últimas eleições e de R$ 100,00 para os cargos de diretores.

Não temos informação se tais descontos figuraram também nas folhas de pagamento dos próprios Prefeito e vice-Prefeito.

38 comentários:

Anônimo disse...

Não da pra ver nada, pede pro Nelsinho Quintino ou pra Rosangela Bigoto arrumar uma copia melhor

Anônimo disse...

Cliquei encima da imagem. Está lá. nitidamente o desconto.......

Anônimo disse...

Esse nao é o holerith do Quintino e nem da Rosangela,pois ambos ganhavam por fora,ou seja...uma parte do salário era uma comissâo de 100% sobre o liquido.Quem duvidar pede para algum deles mostrar de fato o seu holerith!

Anônimo disse...

Esse blog ta bombando ne.So diz a verdade. Quanto que vcs acham que o Quintino gastou pra montar a sorveteria. sera que foi com salario de diretor. Como que vcs acaham que Cris Delbone agora turismo ex RH anda de audi zero.
como vcs acha Marcos Pena branca comprou jum carro de 35 mil reais, A Renata Grande de carro novo. CAdeia neles, Dr. Gilson vai advogado oficial das falcatruas do tartaruga e sua gang.

Anônimo disse...

O Quintino é uma figura.

Anônimo disse...

Será que o H MENON sabe de tudo isso,ou já fez a pesquisa prá onde foi todo esse dinheiro desviado?Bronca nesse povo,vamos abrir essa mala preta!

CARLOS ROBERTO disse...

porq vcs naum pensam no futuro de paranavai no lugar de ficar lembrando da administraçao do mauricio porq vcs naum vao ajudar o rogerio a administrar, dar ideias arrumar soluçoes
porq se vcs gostam tanto de pvai naum eh o passado de se doou ou naum para a campanha o dinheiro que vai mudar alguma coisa agora
quem vive de passado eh museu entaum meu filho vamos andar e naum retroceder

Anônimo disse...

Logica do mensalao essa do Carlos Roberto

Anônimo disse...

Carlos Roberto vá aprender a escrever,mas desculpe,sabe escrever ao menos o nome,já tá de bom tamanho...

Anônimo disse...

Esse pessoal tinha que ajudaar muito mais,nao só 100 ou 300 reais,pois pelo que mamaram durante os 4 anos,daria prá encher baldes de $$$,e na hora de ajudar um pouquinho só,ficam aí rateando,tem mais é que se ---- mesmo!Agora quando foram para comparecer um pouquinho,quando a mina tava secando,ficam bravos!

CARLOS ROBERTO disse...

as pessoas naum te coragem de mostrar a cara neh que feio eu falo mas mostro meu rosto
agora me diga o rogerio eh do pmdb neh sera q o PMDB estadual e municipal nao eh igual o PMDB que disse o senador Jarbas naum?

Anônimo disse...

se eu escrevesse como o Carlos, teria vergonha de mostrar o rosto.

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 16/02/2009, 12:21 horas

Fico muito grato pela referência. É sempre muito bom ser lembrado. Ainda não fui procurado, mas se me procurarem, aceitarei o trabalho e receberei meus merecidos honorários.

GILSON JOSÉ DOS SANTOS
Advogado

Anônimo disse...

advogado bom é isso aí , todo mundo lembra.
Parabens Dr.

Anônimo disse...

Essa madalena arrependida do K...... agora fica mostrando holerite pra todo mundo. Vai procurar roupa pra lavar vc e o Valmir que agora fica cuspindo no prato que comeu e que prato..

Anônimo disse...

O pó royal, mostrou na primeira reunião da camara, como está GORDO e BARRIGUDO, o paletó nem fecha os botões....ah,ah,ah

Anônimo disse...

Esse honorario que vc quer cobrar pra defender o tartaruga e sua gang, sao os mesmo que vc continua recebendo alem do gordo salario mais 100% em cima e vem agora dar de bom mocinho.O Pe Ligeiro da ver o salario do Gilson. URGENTE................

Anônimo disse...

Gente em vez de vcs ficar preocupado com Dr. Gilson quanto ele ganha ou deixa de ganhar. Quando o Mauricio e sua gang roubou. Vamos nos preocupar com os buracos de nossa cidade pois estao enorme. e fiquei sabendo que as CASAS BAIHA irao fechar ai sim e de preocupar. pois no mandato do Mauricio inaugurou as Casas Baiha e o ACP foi campeao no Pe Ligeiro a Baiha vai fechar e Acp vai pra segunda divisao.Isto que e pe ligeiro............

Anônimo disse...

tudo exige provas... estão bombardeando o tartaruga que legal gentem... muitos dos quais sabiam das pseudas falcatruas antes do japa deixar o poder e se calaram. alguns participaram do poder e se omitiram, são iguais. o resto. oposição de merda; sabiam, não denunciaram. que bom que boygério quinta feira diz que em audiência pública vai falá. por favô, pare...junte tudo leve ministério público; com provas claro e trabalhe... já passaram 46 dias e continua o mesmo tapa buraco de 4 anos atrás... ~só mudou a cara o resto...

Anônimo disse...

é impressão minha ou a coluninha do Broxedes está diferente? Ele ta mansinho mansinho. Hahahahahahhah

Anônimo disse...

Anonimo do 16 de Fevereiro de 2009 12:21, me fale aonde eu posso retirar a chave desse carro novo. Pois até o momento ele não chegou na minha casa...Procure saber as coisas, para depois sair falando...

Anônimo disse...

ALGUEM FICOU SABENDO QUE O IFE FOI LICITADO DIA 12?? E JA COMEÇA A CONSTRUIR EM MARÇO?? QUE SERÃO GASTOS 3,5 MILHOES DE REAIS?? QUE JA TEM ATÉ DIRETOR? QUE O ANDRÉ VARGAS ATÉ VEIO AQUI?? NAO NÉ!!!! NEM A PREFEITURA.. AAFFF

Anônimo disse...

Quem mandou o Rogério escolher o PARAFUSO como seu assessor!

Anônimo disse...

Ao bem informado Anônimo de 17.2.2009, 18:29 horas


O valor do meu salário junto à Prefeitura é público, não há razões para esconder. Segue abaixo minha última remuneração (janeiro de 2.009:

REMUNERAÇÃO BRUTA: R$ 3.882,38
INSS: R$ 168,70
IMPOSTO DE RENDA: R$ 358,32
REMUNERAÇÃO LÍQUIDA:R$ 3.355,36

Anônimo disse...

Salário de marajá...ganha muito e faz pouco,e o que ainda faz,bem deixa prá lá,senao vou levar processo como o pessoal da Rádio Transamérica(R$ 12.000)

Anônimo disse...

Como dizem, tendo medo já serve...

Anônimo disse...

É duro esse povo não consegue passar em concurso público e fica gorado o salario dos outros.

Anônimo disse...

Carlos Roberto,
Se eu escrevesse que nem você,
pode ter certeza, não mostraria minha cara... tem muito erro de
português meu chapa...
o Anônimo das 09:11 17/02 tem razão...
naum é não
porq é porque
entaum é então
rogerio é Rogério (nome próprio)...
e por aí a fora... abcs

CARLOS ROBERTO disse...

mas pelo menos não critico so para ofender
minhas criticas quando feitas são para ajudar

Anônimo disse...

Gostaria de esclarecer que fui diretor na gestão anterios e que o desconto em meu holerite foi por mim autorizado.O Sálario era meu, ganho honestamente e faço o que eu quero com o que eu ganho.Agora, quero ver se tem alguem capaz de dizer que algum dia deixei de cumprir com minhas obrigações como Ouvidor, sempre atendi a todos com maior esmero e dedicação, dando a devida atenção a todos que procuravam a ouvidoria pessoalmente ou por telefone e até por e_mail. Fui solcitado por essa nova gestão, atravez do novo ouvidor para esclarecer a nova funcionária da Ouvidoria como funcionava a parte burrocratica naquele setor e fui com a maior boa vontade, pois eu sei que o trabalho que fiz será dado continuidade, quem sabe talvez, melhor, e isso é o que eu quero, pois eu trabalhava para os munícipes e não para nenhum partido ou servidor.Gosto de minha cidade e quero, mesmo seja la quem for que estiver comandando, que tudo saia como deve ser e que o maior beneficiado seja o POVO...só isso...Reginaldo

Anônimo disse...

tem cada profissional porta de cadeia em Paranavaí...

Anônimo disse...

Do Blog do Rigon.

Sintomas de um advogado pobre

A brincadeira é antiga: entre os 28 sintomas de um advogado pobre estão os de ensinar à secretária a fazer as petições mais simples, para não ter de pagar estagiário; depois de 5 anos de formado, descobrir que não vai ganhar dinheiro como advogado e prestar concurso para oficial de Justiça; perder prazo e colocar a culpa no estagiário; e dar carteirada de OAB no guarda.

Anônimo disse...

Eu só queria pedir uma coisa prá essa OAB,faça um teste de cultura da maioria dos advogados,e mostre o resultado,pois o que teria de notas 0,00(zero)nao estaria escrito em biblia nenhuma.A maioria só ganha $$ abusando da boa vontade dos coitados que precisam de seus serviços(????-uma coisa inexplicável) e nao tem como se defender dos batutas da lei!

Anônimo disse...

Pesqeuisa feita, desde que foi criado a ouvidoria, passou por la Gabriel back, Nivaldo Mazzin,Ze Edegar, Tatinha e Reginaldo. Ganha uma passagem pra que adivinhar qual desses foi pior ouvidor de todos os tempos, um verdadeiro bobo da corte.
se vc voto no Reginaldo vc ganhou KKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Vamos relembrar os comentários do Valmir no Blog quando ele era Secretário do Burakawa:

Quinta-feira, 28 de Junho de 2007
Criança. Prioridade
Nesta 6a. feira(29/julho), acontece a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paranavaí, na sede da Associação das Senhoras de Rotarianos. Evento de dia inteiro, com palestras e debates sobre o atendimento à criança. Desde a criação do Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente, há 17 anos, ocorreram outras 3 dessas conferências, sendo esta a segunda dentro da gestão do Prefeito Maurício Yamakawa. Essas conferências são instrumentos importantes para que uma cidade debata suas ações e seus desafios na garantia dos direitos dessa parcela da população.
Postado por Valmir Trentini às 08:51 0 comentários

Quarta-feira, 27 de Junho de 2007
Universidade Tecnológica Federal avança
Num feito que pode marcar a história desenvolvimentista de Paranavaí de maneira indelével, vai ganhando forma a implantação da Universidade Tecnólogica Federal do Paraná na cidade. Em vez de conversa, o prefeito Maurício Yamakawa apresenta 2 imóveis com mais de 50 mil metros quadrados cada um para ser escolhido um deles para a implantação da instituição. O empresário João Roberto Viotto (ACIAP/Grupo Jorrovi) destina recursos para aquisição dos equipamentos de informática e veículo 0 km para apoiar a referida implantação. Uma notícia notável, para a Paranavaí de hoje e do futuro próximo.
Postado por Valmir Trentini às 08:58 0 comentários

Nossa, que mudança, hein Valmir?

Anônimo disse...

O das 19:26,me diga uma coisa:Prá ser Ouvidor do Municipio de Paranavaí,precisa voar alto,ou seja:ser aviâo,sempre passando por cima dos demais,veja os nomes e analise...com certeza,um mais esperto do que o outro,ou melhor:o cargo os deixa assim,pois de tanto ouvir,ficam espertos...que coisa!

Anônimo disse...

Preciso de informaçoes,o barbudo da Jorrovi deu de fato os computadores?onde estáo?E o veículo de que marca é,e aonde esta?ou tem algumém passeando com ele,vc sabe ,meu amigo Valmir!

Anônimo disse...

É bom pegar o holerith da Dona Rose Sanga... Vamos ver se ela confessaque era LARANJA da POMAR....
ah, ah,,,