sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nova Prefeitura. Paranavaí terá usina de asfalto


O novo prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, acaba de confirmar no jornal da Rede (rádio 93.3 fm) que o municipio irá adquirir uma usina de asfalto. (Foto de exemplar ao lado)

Essa usina produzirá asfalto para recapeamento, utilizando recursos materiais e humanos da Prefeitura. E poderá vender serviços a outros municípios, de acordo com a capacidade de produção e demanda.

Ficará para empresas terceirizadas a confecção de asfalto novo.

Poderá nascer também uma autarquia para a venda desse serviço a outros municípios.

16 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí,meu Prefeito Pé Ligeiro,sabíamos do vosso empenho em transformar esta nossa cidade em um verdadeiro pólo da regiáo noroeste,e agora vamos voltar a impor essa condiçao.Valeu Rogério,é assim que se administra uma cidade,com competência e seriedade,coisa que vinha faltando em Paranavaí!

Anônimo disse...

Valmir,como ouvinte assíduo do vosso programa na Rádio Globo hoje pela manhâ,fiquei muito feliz em ouvir essa notícia,e por isso dou os parabéns para toda a vossa equipe e dizer também ao Rogério que continuo confiando em sua administraçao,como confiei também o meu voto a ele.Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Taí... na moda da terceirização, foi desativado o SERPAVI, um matou e o outro enterrou. Vem ai o serpavi II, tomara que azeitado, vacinado e revigorado. Antes tarde do que nunca... e por falar em nunca, nunca precisamos tanto... tapar os buracos.
ass. Old Rubens.

Anônimo disse...

mais um elefante branco pra sumir nosso $

Anônimo disse...

a dor de cotovelo está no comentario acima. A usina é uma solucao para economizar nosso rico dinheirinho dos impostos. Valeu Rogerio.

Anônimo disse...

O anonimo das 4:50 tá por fora ó meu...fala em elefante branco,no mínimo ele é um fanático por aquele elefante branco japoneis que administrava(?) a cidade,e agora quer confundir as bolas,cuidado...se vc nao conhece ou sabe diferenciar bolas,se cuide,pois poderá levar uma invertida,como o Fenonemo!

Anônimo disse...

O Deusdete foi considerado um prefeito sério, que morria de medo de fazer coisas erradas e se ver contra as leis e a justiça. Pergunto: Não foi o Deusdete que acabou com o SERPAVI? Qual a razão?

Anônimo disse...

A razâo do Deusdete acabar com o Serpavi,foi que os seus assessores lhe informaram que aquilo era um boi do c- branco,entao ele achava que nao existia e acabou com o bicho!

Anônimo disse...

É isso ai prefeito Rogério, EU JÁ SABIA, que vc ia mudar e vai mudar essa cidade prá melhor, tô orgulhoso de haver votado em voce juntamente com minha familia e meus amigos, ACREDITO EM VC, nos seus propositos, tenha calma, os inimigos continuam por aí, cutucando daqui, dali, mais vc é persistente e eles vão se cansar e o bem vai prevalescer, voce vai vencer para o bem de nossa paranavai. obrigado Rogério, o povo está com voce meu amigo.

Anônimo disse...

Rogério e Prof. Alziro: Acreditamos em vcs. nossa cidade começa a ter cara nova. Já começamos, mesmo que lentamente, perceber algumas mudanças. A aquisição da usina de asfalto é sem dúvida a solução definitiva para o problema da malha asfaltica de nossa paranavai. Parabéns. Acreditamos em vocês.

Anônimo disse...

Depois da usina, vem as empresas, fico aqui pensando será que vai dar tempo de realizar seus objetivos em 4anos.
Vamos agurdar ele foi designado para Paranavaí, sendo o Salvador da Pátria.

Anônimo disse...

Não são o salvador da pátria, mas estão demonstrando muita vontade, Estão trabalhando muito. Os secretarioa estão afinados com o prefeito. Quer dizer quase todos secretarios.

Anônimo disse...

amigo Valmir,administração não se faz com o passado,e sim no presente,embora devemos aprender que temos que tirar as coisa boas do passado, e as ruins jogar fora.Portanto o Rogerio esta de parabens,e vamos em frente,vamos botar a usina pra funcionar!

Anônimo disse...

Seria interessante, mas, antes de qualquer tipo de projeto dessa grandeza, seria necessário verificar um local fora da cidade, pois, a antiga Serpavi foi um grande transtorno as pessoas que ali moram, pela poluição e restos de material que escoavam pelas ruas do bairro, melhor fazer um estudo sobre essa possibilidade, e parabéns Rogério!

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor dessa usina , ela trara economia e divisas para o municipio, uma vez que alem de economizar em mão de obra, fara serviços a terceiros, gerando recursos para o municipio..parabens prefeito..Reginaldo

Anônimo disse...

e a palhaçada doswow de sexta feira ,foi pavorozo o descaso e desrespeito com a populaçaõ que estava com criança esperando pelo swow e ningém deu posição até a 1:oo da manha isso sim é quer é vergonhoso.