segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eleições. PSDB de Paranavaí tem melhor desempenho

Como mencionamos, depois do dia 05, eleição para deputado estadual, federal, senador e Governador em 1º turno, retomaríamos os comentários sobre política, dissecando os resultados e os desdobramentos nas eleições municipais de 2016.

Dentre os partidos tradicionais, PSDB, PMDB e PT tiveram os 3 principais candidatos a Governador do Paraná.
Em termos locais, assim como no Estado, foi o PSDB de Paranavaí que além de se empenhar para a eleição de Beto, Álvaro e Aécio, teve melhor desempenho com seus candidatos a deputado Estadual, frente aos candidatos do PMDB e do PT.
Vejamos, pois.
Excluindo 4 dos 5 candidatos com domicílio eleitoral aqui, naturalmente preferidos pela população, pelo fato de serem "da casa", foi do PSDB, o candidato a estadual mais votado - Luiz Accorsi.
Accorsi, superou o candidato do diretório local do PT, Arilson Chiorato, fazendo quase o dobro de votos, e somou os 3 candidatos mais votados do PMDB - Kielse, Requião Filho (com 203 votos), apoiado pelo Prefeito, e Anibelli Neto, apoiado pelo Diretório municipal!
Não é pouco.

Aviso aos navegantes
Em outra postagem, o desempenho do PSDB na região da Amunpar, com os candidatos Accorsi Estadual e Rossoni, Federal, o 3º mais votado em todo o Estado.

3 comentários:

poucas falas disse...

O PSDB de Paranavai, se mostrou decente, apoiando seus candidatos. Ja alguns tucanos que queriam o diretório mostraram que queriam para entregar o partido para o Teru e o Tião.

jornaleiro disse...

os traíras que estavam no psdb e que apoiaram tiao medeiros do ptb e teruo do pmdb ainda continuam dentro do partido? me responda rubens. e se continuarem eu saio!!!

Anônimo disse...

O Rossoni está aguardando eles, para "uma boa conversa"!