segunda-feira, 1 de abril de 2013

Paranavai mudando.

#Grandes geradores de lixo deverão ter coleta própria.
A Camara de vereadores aprovou e a Prefeitura passa a exigir dos que geram 200 quilos ou mais semanais de lixo, uma coleta especial, pagando por isso.
A Prefeitura nao anunciou como sera a destinação e o pagamento desse serviço.
Tema polemico mas praticado por cidades de porte médio, como Paranavai.

#As bicicletas terão vez
A Prefeitura de Paranavai deve por em pratica um sistema favorecendo transito e estacionamento de bicicletas.
Hoje temos uma cidade barulhenta, poluída e que é o paraíso de motocicletas e motonetas. O estacionamento é livre e crescente. Bem pode a municipalidade incentivar o uso de bicicletas, criando estacionamentos isentos de pagamento onde hoje estão as motocicletas, que nao pagam mesmo havendo lei que determina os valores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu grande amigo...Paranavaí nao muda NUNCA...continua a mesma,um Prefeito Mandao,cobrador de multas,e fazedor de intrigas,mas tudo bem...o final do seu mandato um dia vai chegar,e depois desse nao voto nele NUNCA MAIS...

Anônimo disse...

Tem um senhor chamado de _________ que dizem ser o secretário do meio ambiente,eu digo o contraio pois ele nao fica no MEIO nao senhor,ou ele fica do lado de quem ele quer e ferra quem ele nao quer,entao nao é do MEIO e sim do LADO ESQUERDO OU DO LADO DIREITO,aí um amigo meu diz...quem é mais previligiado????

Anônimo disse...

ESSE SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE NAO CONHECE NADA.ELE SE METE EM
TUDO.OUTRO DIA OUVI ELE DIZER NUMA
RADIO SOBRE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL,ELE PENSA QUE SABE TUDO,MAS É UM GAUCHO BEM FRACO EM ASSUNTOS LIGADOS PRINCIPALMENTE AO ENSINO,E O SR.PREFEITO AINDA O COLOCA COMO SECRETARIO QUE JUNTO COM OUTROS(A SUA MAIORIA) E MUITO RUIM DE SERVIÇO.PERGUNTEM PARA A A POPULAÇAO!