segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeitura. Ajustes no time

1. Câmara deve aprovar integralmente projeto criando secretaria de Turismo. 
O comando sera entregue para Sony Felippe, PSD, hoje respondendo por diretoria da área. 
Ideia central para a pasta: oportunidades no turismo de eventos, ecoturismo.

2. Nos proximos dias importante diretoria da Prefeitura poderá ter novo ocupante.


4 comentários:

Anônimo disse...

Segundo caridoso vereador-fermento, médicos da Santa Casa constituem única salvação da humanidade. Por isso, apenas eles seriam merecedores de salários justos superiores a cinquenta mil reais. Vereador não esconde seu menosprezo pelos demais funcionários municipais graduados ou não, todos sendo medíocres pesos-mortos da sociedade, alguns recebendo salários de mais de seis mil reais. Ele acusou o município de ter perdido cirurgião para cidade vizinha. Mas, lei federal proíbe que qualquer remuneração pública municipal seja superior à do prefeito. Se esse profissional foi contratado pelo prefeito daquela cidade, então, ou ele recebia salário igual ou maior ao do cirurgião, ou ele violou lei federal. Nesse último caso, vereador-fermento seria cúmplice do crime, pois não acionou justiça contra gestor daquela cidade. Além de crime contra nosso município, por entregar médico de mão-beijada. E o que dizer do MP?

Anônimo disse...

Quando um GURU fala,tá falado...esse secretariado
vai mudar,e como vai...tem
muita gente prá nao fazer
nada,pois nao se consegue
acabar com um mosquitinho...
com um buraquinho...e assim
tudo tem que mudar...MUDA
LOGO...MUDA TUDO!!!

Old Rubens disse...

A situação da "dengue" em Paranavaí anda tão caótica, que estão achando focos do mosquito transmissor em "água da coco".
Old Rubens.

Prof. Ivan disse...

O prefeito em vez de diminuir secretarias e cargos comissionados para melhorar o salário dos servidores municipais que carregam a prefeitura nas costas, prefere agradar os 14 partidos que o apoiaram. Tá custando caro para nós contribuintes esta brincadeira.