quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A diplomação

A diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos na comarca de Paranavai, que abrange os municípios de Amaporã, Nova Alianca do Ivaí e Tamboara, além de Paranavai, no dia 18, foi demonstração de como não deve se comportar uma autoridade.
Pois bem, os eleitos por Paranavai, foram os primeiros a ser diplomados. Na platéia familiares dos eleitos de todos esses municípios, correligionários. Até ai tudo bem. Aplausos a cada diploma entregue.
Concluída a entrega de diploma para prefeito, vice, vereadores e suplentes de Paranavai, os "eleitos" se retiraram, a exceção de um(Antônio Alves), nao se dignando a esperar a diplomação dos eleitos dos demais municípios. Na saída, acompanharam-nos sua claque, cerimonia interrompida, e só então recomeçou, sem a presença dos paranavaienses.

Nossas autoridades perderam a oportunidade de mostrar educação, acolhida aos representantes dos municípios vizinhos, nao menos importantes e que prestigiam sempre a cidade.

Merecem um pedido formal de desculpas.


3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo cidade pólo(???) é assim mesmo até na falta de educação
é diferente...poderiam ser um
pouco mais educados...
valeu a informação!

Anônimo disse...

Meu amigo, vc nao ouviu o juiz dizer que estarían liberados aqueles que tivessem outros compromissos poderiam ausentar-se

Coisa feia disse...

Que raios de compromisso. Evento marcado há mais de 30 dias. Foram todos na rpc que esperou o mestre de cerimonia da diplomação chegar as 22 :00 passadas. Poderiam sim ter esperado a diplomação dos demais. Ficou muito feio para nós paranavaienses.