sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eleicoes. Constatações.

A 1ª pesquisa de domínio publico divulgada em Paranavaí ontem, apresenta números que exigiram dos candidatos em desvantagem encontrar um novo discurso, um novo formato. Um desafio para o marketing. 
Uma nova postura. 
Avaliar as companhias, se acrescentam, subtraem.
Mudanças deve ser a palavra de ordem nessas campanhas.
O tempo pela frente, menos de 40 dias, favorece ao candidato que esta na frente e que hoje começa a colher os frutos dessa possibilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA NAO ADIANTA CHORAR...
Em tempo: Tenho uma dica prá essa equipe de produçao do programa do PT...é só colocar o ex-prefeito **conversinha** na tela que a coisa vai mudar...Tem que tomar cuidado prá nao afundar mais,pois o homem é ruim de voto e ruim de apoio.Paranavaí já acordou daquele sono que foi a última administraçao

Anônimo disse...

Agentes financeiros parasitas desfraldam nova bandeira desenvolvimentista: aumento populacional! Desse ponto de vista, China e Índia já faziam parte do primeiro mundo há séculos. É como se importar toda população da cracolândia tivesse o efeito de aquecer o comércio, inclusive das agências de turismo como gracejou um midiático. Mas, com certeza chegada desses novos consumidores aqueceria o mercado imobiliário, já que estes poderiam ser socados em pencas num único quarto dividindo aluguel. Por outro lado, aumento de renda por maior eficiência e menores custos e consequente importação de mão-de-obra qualificada causa calafrio aos agentes.