domingo, 1 de julho de 2012

Lauro Machado. Ame ou odei-o

O personagem desta semana de escolha de candidatos a prefeito de Paranavai, foi sem duvida nenhuma, o presidente do PMDB, Lauro Machado. Lauro Machado defendeu inicialmente a candidatura própria também para vice prefeito da chapa a ser encabeçada por Rogério Lorenzetti. Em votacao, tal tese alcançou cerca de 30% de votos dos membros do partido; na exata medida em que se aproximava o dia da convenção (29/6), Lauro Machado passa a considerar a validade de uma chapa com candidato de outro partido, que agregasse valor. Mas como uma figura que fala o que pensa, e como diz Martin Luther King, "se voce desejar inimigos faça isso, fale o que pensa", Lauro Machado disparou sua metralhadora giratória, vetando nomes que eram mencionados para compor tal chapa. Não sobreviveu nenhum. Fez valer sua personalidade, seus desafetos foram sendo deixados de lado, e com a aliança com o PSDB, acolheu o nome de velho amigo, que ajudara a se tornar candidato em 1988, e prefeito vitorioso, Rubens Felippe. E assim encerra-se mais um capitulo da historia de Paranavai, tendo como protagonista Lauro Machado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Valmir Trentini...
***O SR.ACHA ISSO BONITO???***

Old Rubens disse...

O que existe de mais novo em Paranavaí em termos de Politica é o "PARTIDO FLEX".
- Mas o que é " PARTIDO FLEX" Old?
-É o partido que aceita qualquer tipo de "COLIGAÇÃO". Mané!

Old Rubens.

Anônimo disse...

O Rogério não queria o Nivaldo pois se ele quisesse mesmo ele bancaria. Ele queria o PSDB não pelos bonitinhos de lá mas porque é o partido do governador beto Richa. E o Lauro fez a vontade do Rogério.

Anônimo disse...

AME-O OU ODEI-O...PREFIRO A SEGUNDA OPÇAO,POIS EM POLÍTICA NAO
E TUDO QUE SE ENGOLE...APOSENTADORIA JÁ....kkkkkk

Anônimo disse...

O Lauro Machado Junto com o Daniel da Camara Municipal e o Luizinho deixaram muita gente grande de fora deram um verdadeira baile.

Anônimo disse...

Como todos do PMDB se submeteram a vontade desse cidadão jurássico, tudo baseado no toma "lá dá cá", característica da velha política paranavaiense. Somente o eleitor e a urna poderão dar o troco a esse comportamento deplóravel desses políticos!!!

Anônimo disse...

anônimo do dia 2/7, 10:54

QUERO VER DEPOIS DAS ELEIÇÕES, COMO OS DOIS VÃO DANÇAR, NO VERDADEIRO BAILE QUE ELES DERAM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk