segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rogério, a noiva

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, Nivaldo Mazzin do PPS, esta reunindo cacife para ser candidato a vice-prefeito na chapa do Rogério Lorenzetti, PMDB. Assim como chegou a presidência da Câmara por varias vezes, utiliza a mesma estratégia e deve levar para os braços do Rogério, além do seu PPS, PSB, PTB e mais uma meia dúzia de micropartidos. Nas reuniões já realizadas por esses partidos, circula a idéia de que outras opções além de aderir a Rogério, estão em analise. Só jogo de cena. Como diz um político astuto das Minas Gerais " fulano diz que vai para São João Del Rey para eu pensar que ele vai para Barbacena mas ele vai mesmo é para São João Del Rey " No caminho de Nivaldo, além do imponderável, o PDT do Professor Alziro que quer repetir a chapa, o PMDB que quer emplacar o ex-deputado Eduardo Baggio, e o tempo até se bater o martelo das coligações, que só devem fechar em 30 de junho, ultimo dia para realizar-se as convenções de escolha de candidatos. Entusiastas da idéia os vereadores, quase todos, que vêem um forte concorrente a uma cadeira sair da disputa caso a estratégia funcione.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vereador-fermento rezou na câmara acusando PMDB por perseguição a antigo prefeito, sendo por isso que ele não realizou nada. Diferente do PT, que não persegue ninguém e por isso prefeito atual realiza. Nem mesmo integrantes do PMDB alertaram vereador-fermento que governo federal já era PT durante gestão do prefeito anterior. Então, ou ele não realizou nada por ser arrogante e não aceitar apoio do PT, ou PT perseguiu seu desprezado prefeito.

E vereador de balanços diz que saúde municipal não deve visar lucros, privilégio que é concedido apenas ao hospital regional. E até que se aumente número de leitos, privilégio de ter macas e doentes em corredores é apenas do PA.