quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novos salários de Prefeito, Vice e Secretários

O novo Prefeito, vice e secretários que assumirão em janeiro/2013, terão novos salários.
Prefeito receberá mensalmente  R$ 17.350,00;
Vice-Prefeito, mesmo sem dar qualquer expediente, receberá mensalmente R$ 6.250.00.  Mesmo salários para secretários municipais e diretores de fundações.

A Câmara de Paranavaí aprovou isso agora. Os novos salários de vereadores sairão em breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

OW VOLMIR UMA PERGUNTA:
JÁ TÁ INCLUÍDO O QUE ELES ROUBAM NAS LOGINHA DE BIJU?!?!?!

Q COISA FEIA!!!!

Anônimo disse...

Vereador-fermento bufou na câmara querendo que terrenos ao lado de rodovia sejam desapropriados. Diz que custariam quase nada, se não fosse ganância de proprietários. Estes terrenos provavelmente são isentos de imposto territorial, pois devem ser rurais e baldios. Antigamente, vereador-fermento dizia que estes impostos seriam responsáveis por preços altos. Então por que os terrenos que deseja desapropriar, mesmo isentos, têm preços astronômicos?
Segundo edil-fermento, não seria ganância do proprietário a causa de aluguéis abusivos, mas culpa seria de impostos territoriais. Assim, o que estrangula comércio do centro da cidade seria um IPTU de cerca de mil reais ao ano, e não um aluguel de cento e vinte mil reais. Pois proprietários cobravam esses míseros aluguéis apenas porque eram obrigados a pagar aqueles monstruosos impostos.

Anônimo disse...

Já que estamos falando de política: olha essa do PSC e do Ratinho Junior http://tribunadoscamposgeraisonline.blogspot.com.br/2012/05/psc-altera-diretorio-onde-o-ratinho.html