quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eleição. Apoio do Governador à Rogério?

Na última 5a. feira em Londrina, o Governador Beto Richa perguntado sobre seu candidato na cidade, declarou (FL de 6a.) que além de Marcelo Belinati do PP, tem Cheida(PMDB) e Canziani(PTB) que são da base aliada do Governo.

Bastou essa declaração para iniciar-se as especulações Paraná afora. E como a imaginação em política vai longe, em Paranavaí especula-se que o Governador pode apoiar aqui Rogerio Lorenzetti do PMDB de Teruo, além de outros candidatos que surgirem na chamada base aliada!

3 comentários:

Anônimo disse...

E o Beto sabe...prá ganhar em nossa cidade tem que apoiar o
atual prefeito RL e assim ter
uma base eleitoral muito mais
forte para sua reeleiçao...

Anônimo disse...

E o Requeijão....como fica?

Anônimo disse...

Médico fez exame da saúde de Pvaí ao radialista do biombo, e prognosticou que cura estaria num hospital municipal. Concedeu até medalha ao PA, ainda que para muitos que por lá passaram ele esteja mais para matadouro municipal. Não que culpa seja da instituição ou dos funcionários, mas diagnósticos médicos equivocados levam a terapias desastrosas. Querer que estrutura do PA decida o que seja alta, média ou baixa complexidade é como pedir a polidor de metais que conserte o relógio. Quem deveria assumir essa responsabilidade, inclusive perante a lei, seriam hospitais federais em primeiro lugar, seguidos pelos estaduais, e só após bateria de exames, pacientes considerados de baixa complexidade poderiam ser encaminhados ao PA.
Mas o Hospital Regional estadual não quer pobres estirados nos seus corredores pois compromete a lucratividade, ainda que tenha sido construído e seja sustentado com impostos deles. Enquanto arrecadação trilionária é desviada para o sistema financeiro, vereador-fermento, admirador de Richa/pedágio e Serra/privataria, faz birra para que paranavaienses paguem por mais matadouros municipais.