terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O valor das noticias em tempo real

Depois de um recesso quase exagerado, de volta.

Aos meus amigos e aos  meus inimigos vida longa.Ótimo 2012 a todos!

Nesses dias de inatividade aqui, quantos Amigos me pararam para falar do Blog.
Despretencioso, respeitoso e as vezes inoportuno, reconheço.

A pouco conversei com o Naldinho (Naldinho Som) que me parou para perguntar do Blog do Joaquim. Disse lhe que estaria fora do ar provavelmente por questao técnica, acredito. Como voa a imaginação!

Impressionante o acesso que o Blog do Joaquim de Paula tem. São as informações em tempo real que as pessoas passam a consumir. Se o joaquim puder informar aqui o que ocorre, ficarei informado e, especialmente honrado.

4 comentários:

joaquim de paula disse...

Valmir. É um prazer muito grande saber que você está voltando a publicar no blog, depois de merecidas férias.Com relação ao nosso blog, estamos aguardando ajustes técnicos que se fazem necessários. Acho que desta quarta ou quinta não passa. Blog é uma coisa que vicia. Todos os dias dava uma passadinha aqui no seu blog e pensava cá com os meus botões "ainda está de férias". Com a sua volta, com certeza, teremos muitas informações e a sua opinião sempre muito valiosa. Bom retorno, meu amigo!

Old Rubens disse...

A interação entre as boas matérias, mesmo que polemicas com os coments abaulados e positivistas dos interlocutores, quando bem aproveitados é ferramenta gratuita e aferidora do humor, gostos e desgostos de parte da sociedade. Inteligente quem usa as criticas, os pitacos e as opiniões, filtrando os valores e depurando os venenos.
Old Rubens.

Old Rubens disse...

Pessutão?

É um prazer te-lo novamente na ativa.
Continuidade...
Ó PESSUTÃO.

Old Rubens.

Geremias disse...

Valmir tu disseste bem JP sai do ar e vc entra de férias o q é merecido estou mais perdido q cego em tiroteio.