domingo, 17 de janeiro de 2010

Curiosidades de um fim de semana com chuva

1.Manchete curiosa da UOL:
Castello Branco ganha novo pedágio. Refere-se a uma nova praça de pedágio que começa a funcionar neste domingo naquela rodovia, na altura da cidade de Osasco .
Cara pálida, "Ganha" é realmente o adjetivo que cabe, uma vez que isso importará em perda para o bolso do motorista?

2. Câmara de Paranavai está em recesso até próximo dia 15 de fevereiro.
3. Vereador Utrila mostra seu trabalho através de seu site www.utrila.com.br
4. Alguns vereadores devem apoiar candidatos de fora nas eleições para deputado estadual e federal deste ano, e para isso já estão ajustando o discurso.
5. Nos dias de chuva, equipe do EstaR não atua. Gesto correto da Ditran de Paranavaí, preservando a saúde dos agentes e proporcionando uma economia no bolso dos motoristas. Mas estacionar fica quase impossível. É o crescimento dos veículos na cidade de Paranavaí.

4 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE OUTRA VEZ TEREMOS VEREADORES DANDO MAU EXEMPLO À POPULAÇAO???

Anônimo disse...

POXA VIDA ESSAS CURIOSIDADES ESTAO PARECENDO AS MANCHETES DO JORNAL DA MANHA NO PROGRAMA DO VALDECI NA RADIO GLOBO,

André disse...

Vereadores de recesso até dia 15/02? Bem, para quem já faz tão pouco durante o ano todo, não me surpreendo com tal notícia. Temos, infelizmente, um poder legislativo municipal muito ruim, pouco atuante, pouco interessado. Uma Câmara que pouco fiscaliza o Poder Executivo, que pouco participa das tomadas de decisões municipais. Vereadores que mais se preocupam em conseguir votos para gente de fora, se esquecendo de lutar pelo progresso de nossa cidade, pobre e atrasada. Vereadores que mais se preocupam em se perpetuar no poder, quando a democracia, na verdade, existe para que haja rotatividade, mudanças, novidades. E nossa classe política já o é assim desde os tempos da Fazenda Velha Brasileira. Parece que mudamos muito pouco de lá para cá. Prejudicados? Sempre, sempre, sempre o povo, sofrido por natureza. E "feliz" por opção, ou por falta dela.

Anônimo disse...

OH MORRAMED TÁ TRABAIANDO NA RADIA E O PÓ TAMBÉM,NAO TEM DESCANSO COISA NENHUMA,DANDO O DURO KKKKKKKK