quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tauá(CE) e Tuparandi(RS) entre os vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Veja a lista de prefeitos que venceram nacionalmente a 5ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, a espécie de Oscar da gestão municipal entregue na noite de quarta-feira (16), em Brasília. Foram dez vencedores: cinco regionais sendo um por cada região e cinco destaques temáticos. A premiação foi troféus e viagem técnica internacional. Os vencedores regionais foram os prefeitos Patrícia Aguiar, de Tauá (CE), pela região Nordeste; Eduardo Pedrosa Cury, de São José dos Campos (SP), pelo Sudeste; Pedro Henrique Bertolucci, de Gramado (RS), pelo Sul; Nelson Trad Filho, de Campo Grande (MS), pelo Centro-Oeste; e Iradilson de Sousa, de Boa Vista (RR), pelo Norte. Venceram a categoria destaques temáticos os prefeitos José Hilário Junges, de Tupandi (RS), no destaque ‘Acesso ao Crédito’; Antônio Marcos de Souza, de Petrolândia (PE), no destaque ‘Royalties e Compensações Financeiras’; Emídio de Souza, de Osasco (SP), no destaque ‘Formalização’. Rubens Bomtempo, de Petrópolis (RJ), no ‘Desburocratização e Desoneração Tributária’; e Tadeu Palácio, de São Luís (MA), no destaque ‘Compras governamentais’.

Ao todo 79 prefeituras concorreram à etapa nacional. As homenagens se estenderam aos 1.362 administradores municipais inscritos no prêmio em todo o País e até aos que sequer participaram, mas que apóiam esses empreendimentos. O texto acima é da Agência Sebrae de Notícias.

A PREFEITURA DE PARANAVAÍ INFELIZMENTE NãO FIGUROU ENTRE AS VENCEDORAS, mas merece elogios o esforço no Prefeito, que esta em Brasília, e do ex-secretário do desenvolvimento econômico, que com sua equipe elaborou as informações para o Sebrae Paraná inscrever a cidade. Aliás, Marcos Franco se afastou da atual gestão e é pré-candidato dos Democratas a Prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO MENTE ESSE PREFEITO CONVERZINHA. DISSE NAS RÁDIOS PAGAS QUE TINHA SIDO DESTAQUE EM BRASÍLIA HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

nossa
e o povo imaginando q ganhou ...
deveria ser crime esse tipo de mentira..

Prefeito empreendedor...
só se for de borracheiros hauaihaiuhaiuahiuahuiahuiahauiau

paranavai tah paradaaaaaaaaaaaaaa
chega de mentiras e revistas

Anônimo disse...

Tá duro do murício conseguir uma marca.
A de prefeito criança também foi uma farsa.

Com estas tentativas, ele se candidata a um troféu em campeonato de Campo Mourão, o de mentiras.

Haja paciência!