terça-feira, 19 de junho de 2007
Não existem coisas boas acontecendo?
Todos os dias, na nossa casa, no nosso trabalho, na nossa cidade, no nosso país, ao fazermos um balanço diário vemos o que foi feito e constatamos que muita coisa boa foi realizada. Exemplos: um buraco foi tapado, uma nova empresa foi aberta, uma nova idéia foi apresentada, um golpe foi evitado, uma tentativa de furto foi frustrada, uma nova vaga de escola foi criada. É importante criticar o poder público que tem a responsabilidade de aplicar o dinheiro do nosso imposto, mas é importante fazer nossa parte: não jogar lixo em terrenos baldios, não colocar os pés sobre a poltrona da frente em casas de espetáculos. Pequenos nadas que fazem grande diferença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá Valmir
Parabéns pela forma que vem desenvolvendo seu trabalho junto a administração. Observo que o bom senso tem prevalecido em suas ações, muitas vezes apagando "incêndios" causados pelos que não o tem.
Acredito que as críticas a administração poderiam diminuir muito com uma simples ação do gestor, mudar as Ouvidorias para um local com mais visibilidade e fácil acesso as pessoas. Tem que divulgar mais as esta instituição e que o atendimento seja mais dinâmico e com autonomia. Que os ouvidores ou atendentes/recepcionistas tenham psicologia para ouvir com atenção, cortezia, educação e imparcialidade. Acredito que muitas vezes apenas um pouquinho de atenção com educação já é metade da solução.
Um Abraço
Marina Fonseca
Marina, as observações de quem já esteve lá são muito importantes e estarei levando-as para análise. Muito obrigado pelo acesso ao meu blog.
Grande Valmir... parabéns pela iniciativa do Blog!!! vou voltar sempre... e linkar!!!
Cassio, aproveito para cumprimeá-lo por seu ótimo blog. Fonte de minhas consultas. Abs
Postar um comentário