A Igreja católica de Paranavaí está no centro da polêmica sobre terreno de 60 mil metros que a Prefeitura comprou da Mitra(instituição jurídica que representa a Igreja Católica) para lá edificar moradias (abomino a expressão casa popular).
O valor pago de R$ 600 mil é absolutamente razoável.
Porém, o fato é de que esse imóvel fora doado pelo próprio município e não recebeu nenhuma benfeitoria por parte de seu novo próprietário (a Igreja católica).
É preciso conhecer a posição da Igreja a respeito, pois a Igreja está no centro da polêmica neste momento também em outros episódios (pedofilia, curso de arrecadação de dízimo).
Quem fala pela Igreja católica sobre essa transação?
A Igreja lembrou à Prefeitura que esse terreno havia sido doado pelo município há mais de 20 anos?
6 comentários:
WALMIR AGORA E HORA DA IGREJA MOSTRAR QUE DINHEIRO É SECUNDÁRIO E DEVOLVER PARA A PREFEITURA O TERRENO QUE NÃO USA E O DINHEIRO QUE NAO PRECISA
Companheiro Valmir, deixa eu ver se eu entendi: Tempos atrás, a prefeitura de Pvaí doou um terreno à Igreja, que não fez nda no mesmo, e hj a prefeitura paga 600.000 pelo mesmo terreno???
Conclusão: Descaso com o patrimônio público e mais uma vez, falta de ética da igreja!!!
OUTRO DETALHE... QUAL EH O PATRIMONIO DA IGREJA CATOLICA EM PARANAVAI,,,, GRANDE CAIXA PRETA... VALDIR
E a reforma da praça da São Sebastião??
263 mil investidos em imóvel alheio??
Os poderosos do poder executivo, em sua vida pessoal, faria um investimento destes em imóvel alheio?
DÚVIDO!
A Igreja Católica é um potentado e montou um negócio como outro qualquer, donde se governam e vivem milhares e milhares de individuos. O património foi adquirido à custa de uma grande mortandade e roubo à humanidade. Tudo o resto é lucro. bats ler a história de Itália e do Continente Europeu para ver o que aconteceu ao longo dos séculos de pilhagens e apoiada pela Igreja.
A Igreja Católica é um potentado e montou um negócio como outro qualquer, donde se governam e vivem milhares e milhares de individuos sem pagamento de inpostos. O património foi adquirido à custa de uma grande mortandade e roubo à humanidade. Tudo o resto é lucro. Basta ler a história de Itália e do Continente Europeu para ver o que aconteceu ao longo dos séculos de pilhagens e apoiada pela Igreja.
Postar um comentário