Ele merece.O Campus de Paranavaí do Instituto Federal(IF) está em fase de construção e deve ter sua implantação concluída ainda neste ano, segundo informação da Prefeitura.
Uma das personalidades que atuou junto ao Governo Federal para tornar realidade essa instituição foi o petista e ex-vereador Cesar Alexandre dos Santos.
Mas isso não garantiu a essa personalidade a unanimidade. Em votação na Câmara de Paranavaí, para propor medalha do mérito ao Cesar, surgiram 2 votos contrários a concessão, um deles declarado pelo Vice-Presidente da Casa, José Galvão.
Agora a proposta será apreciada em plenário.
Pré-candidatos verdes na estrada. Primeiro José Augusto Felippe, ex-Prefeito, teve sua pré-candidatura lançada em alto estilo. Dentro do Partido Verde(PV), surge agora a pré-candidatura da ex-Primeira-Dama Jeanne Kato, que mostra desenvoltura e coloca seu nome para apreciação do partido para disputar uma cadeira na Câmara Federal. O que embala essa disposição é uma propalada baixa votação necessária nesse partido. O tempo dirá.
Um comentário:
de fato o cezar alexandre merece essa consideraçao,mas...o que ele nao merecia é o outro voto contrário(que foi do galvao)pois quem votou...votou na cedula de ponta cabeça e em vez de riscar o quadrinho do sim...riscou o do nao...nao vou dizer quem é mas...mora num bairro da cidade.kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora com relaçao a quantidade de votos que o PV precisa para eleger um deputado federal é a mesma quantidade do PMDB,pois a quantidade de votos por legenda é a mesma,entao...se todos os candidatos do PV(que sao poucos conhecidos) nao fizerem essa quantidade necesária igual aos outros tchau e bençao...também vao dançar...
Postar um comentário