segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Levar público para eventos políticos.Um desafio

O radialista Joaquim de Paula pegou pesado com evento voltado para o Agricultor promovido pela secretaria municipal de agricultura.
Observou o pouco público.
Há muito tempo raros eventos levam algum público se não for com alguma atração musical e/ou oferta de alimentação.

Dias atrás o deputado federal Ricardo Barros com sua estratégia de reeleicão, se lançou a senador. Convites dirigidos e não conseguiu reunir muitas pessoas.

Acho que o cidadão esta cada vez mais individualista. Perde a oportunidade de ouvir quem decide. Depois se queixa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valmir: Enquanto isso, o Encontro Regional de Alternativas Agrícolas e Propostas Ambientais, a seco - um magro cafèzinho ofercido pelo Arapongas, reuniu 400 pessoas no Cine Teatro Guanabara de Loanda, na manhã de sexta, 31. Palestraram: Nivaldo Kruger sobre Desenvolvimento Florestal; Erni Limberger, do Emater, sobre Seringueira; Ney Vieira, do Banco do Brasil sobre Desenvolvimento Regional Sustentável; Paulo Henrique, da Prefeitura de Extrema - MG, sobre o projeto Produtor de Água e o Hélio, da diretoria do Meio Ambiente de Apucarana, sobre o projeto Oásis. Saúde e Paz e sucesso ao seu concorrido blog. Parreiras Rodrigues, assessor para a Imprensa do dep. Luiz Accorsi.

TERGUINO PINTO disse...

Valmir o povo tá cansado de ouvir lorotas e conversinhas sem nada de bom,tudo enganaçao...entao pergunto:prá que ir ouvir cascatas?Tudo isso nao leva a nada,pois as vezes oferecem comida,bebida,e no caso acima até premios foram ofertados(moto) e ninguém foi.Tudo culpa dessas autoridades(???)Mas...tem gente que tem cargo de confiança(chefes de núcleos) que nao foram prestigiar o futuro governador Pessuti(requiao vai renunciar-para ser candidato)e depois vem reclamar que o homem os mandou passear...esperar prá ver!

Anônimo disse...

TEM GENTE AMIGA,QUE CONVIDA OS AMIGOS E FAMILIARES PARA SE CONFRATERNIZAREM NUMA BOA,E MUITOS NAO VAO E NEM DAO BOLA,IMAGINEM ATENDER OS CONVITES DE POLÍTICOS(que estao em baixa)POIS PODEM DAR FESTAS,CHURRASCO,PREMIOS E MUITO MAIS,QUE...NINGUÉM MAIS DÁ BOLA.POLÍTICO É COISA DO PASSADO,AGORA É A VEZ DO POVO DAR O TROCO...COM CERTEZA!

Anônimo disse...

EVENTO POLÍTICO
É IGUAL A ENTERRO
DE POBRE SEM FAMILIA
NAO DÁ NINGUEM,POIS
TODO MUNDO SABE QUE
ESSES POLITICOS SAO
TUDO FARINHA DO
MESMO BORNÁ.E LEVAR
GENTE,É QUENEM JOGO DO
CORINTHIANS COM RO-NALDO
POIS SEM ELE É COMO
REUNIAO DE POLITICO.NUNCA
DÁ NINGUÉM

Old Rubens disse...

INFELISMENTE A CLASSE POLITICA ESTA A CADA DIA PERDENDO O PRESTIGIO. EO PERDE EM FUNÇÃO DO PROPRIO COMPORTAMENTO.
O BOM PAGA PELO RUIM, EMBOLAM-SE O HONESTO COM O ESCUSSO.
É PREOCUPANTE VER E SABER QUE A POPULAÇÃO EM GERAL, NÃO ESTA INTERESSADA EM EVENTOS QUE ESTÃO DIRETAMENTES LIGADOS ÀO FUNCIONAMENTO DA MAQUINA PÚBLICA.
O CERTO É AQUELES QUE PODEM... PARTICIPAR, PARA FUTURAMENTE PODER OPINAR, CRITICAR E EXIGIR, DAQUELES QUE RECEBEM E BEM... PARA ADMINISTRAR E FISCALIZAR O TRATO COM A COISA PÚBLICA.
Old Rubens.

Anônimo disse...

O Vice-Governador Pessuti não merecia a pouca importancia que deram a sua presença em Paranavaí.Onde estavam os Cargos de confiança? É essa a capacidade de mobilização? O Prefeito Rogério, Eralda, Teruo, o Pmdb velho de guerra...

Anônimo disse...

Poque voces não se candidatam.

prá ver qtos votos fazem! Precisamos de candidatos!

Lulu disse...

O povo já está careca de ouvir demagogia de político. O povo quer é conclusão de obras.