Nesta semana, a Câmara de Paranavaí, que tem muito a melhorar, diga-se, teve reportagem a si dedicada, por jornal periódico semanal/quinzenal, apontando gastos do dobro do que foi efetivamente dispendido! Seus gastos com diárias, passagens e cursos custaram aos cofres públicos de janeiro a agosto algo em torno de R$ 66 mil.
O jornal escreveu, entretanto, que essas despesas no período atingiram R$ 130 mil!
Curioso o fato de o jornal estar instalado na frente do Observatório Social, no qual poderia ter se amparado para evitar esse equivoco, que foi machete da edição distribuída no sabado.
4 comentários:
Quando um morava no NOrdeste lá também tinha esse tipo de coisa...os fatos narrados nao coincidem com os fatos ocorridos,tudo é fruto de(>>>>>>)vamos deixar prá lá,pois as vezes a gente tem que dar prá nao receber...distorçao dos fatos!!!
SR GURU Afinal de contas...Esses gastos nao estao previstos??? Esses gastos sao ilegais??? Esses fatos nao aconteceram? Entao...se nao estavam no orçamento cacetes neles,mas...se sao ilegais,porque alguém fica aí espetando a todos e a tudo,a troco de que? tá na hora de pensar naquele ditado...A INVEJA É UMA MERDA...MESMO!!!
Esse Turquinho faz tudo certo nessa camara,a única coisa errada que ele fez(coisa de por-------)foi pagar a mensalidade do PMDB pressionado que foi prá nao perder o mandato...Justiça existe pra ser acionada, Procon existe prá ser acionado,Serasa existe prá ser acionado,agora...querer cobrar dizendo que vao cassar MANDATO,é coisa de...(aquele que raleia mas nao acaba)kkkkkkk
gostaria que o Walmir explicase as diarias que o Presidente da camara de Paranavaí fez no mês de janeiro de 2013 para Brasilia sendo que janeiro e um mês de ferias gostaria que colocase no bog os comprovente das despesas para comprovar a viagem com a palavra o M.P. de Paranavaí
Postar um comentário