quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Agência do trabalhador amplia horário ao público III

No twitter (@agtrabpvai) da Agência do Trabalhador de Paranavaí, a boa notícia: o atendimento ao público passa ser das 8h00 às 16h00, sem intervalo para almoço. O horário anterior, das 8h00 às 17h00, tinha intervalo das 11h00 às 13h00, resultando em 7 horas ao público.
Agora passou para 8 horas, e os servidores ganharam uma redução de 1 hora, por se submeter a rodízio para o almoço.
Além do mais, nesse horário em que a agência ficava fechada, bancos e empresas estavam funcionando normalmente, gerando desencontro, perdas de vagas, atrasos, etc.
Ao longo do mês, são 20 horas a mais de atendimento ao público, que procura a agência para colocação no mercado de trabalho, recebimento seguro-desemprego, etc.
Parabéns ao Gerente KK Scarabeli e a equipe da Agência do Trabalhador.

E o Procon?
Estranhamente o Procon fecha das 11h00 às 13h00, impedindo o seu uso enquanto comércio e serviços estão em pleno funcionamento.
A ideia da Agência do Trabalhador deve ser seguida em todos os órgão de atendimento ao público, para garantir um expediente maior e num horario mais apropriado para o usuário.

3 comentários:

Anônimo disse...

E SOBRE A NOEMAÇAO DO VALMOR TRENTINI PARA A CASA CIVIL DO GOVERNADOR BETO RICHA-NINGUEL FALA NADA?

ALVIR CAPISTRIANO disse...

TO COM UMA SAUDADE DANADA DO TEMPO DO PREFEITO MY E NAO AGUENTO MAIS
POR ISSO VENHO SOLICITAR O QUE SEGUE: VOLTA MY VOLTA MY VOLTA MY VEM DE NOVO,POIS SÓ ASSIM POSSAMOS VOLTAR A SORRIR E A VIVER A VIDA...numa boa

LUZIA BARBOSA disse...

ESTA DE PARABENS AO KK E SUA EQUIPE DE FUNCIONARIOS PELA INICIATIVA . QUE SEJA UM ICENTIVO A OUTROS.