No blog www.portalcaiua.com os detalhes do corte de verba pública para o Provopar.
O "amável" Pessuti corta recursos do Provopar. Entre tantas ações do Programa, distribuição de cobertores, alimentos.
Motivo do corte: a presidenta/cordenadora é irmã do ex-Governador.
Por essas e por outras que na reforma eleitoral é preciso discutir a eleição direta do Vice ou acabar com a necessidade de renúncia do mandatário eleito para disputar outra eleição. (Se Pessuti tivesse sido candidato a Governador, contra Requião e Osmar em 2006, teria chance de se eleger?)
E, principalmente, abominarmos a velha prática coronelista, como essa.
Leia mais acessando o texto Orlando Pessuti corta convênio com o Provopar no Blog.
4 comentários:
Dizem que por tras de um grande homem sempre existe uma mulher....E por trás de um homem grande sempre tem uma ......Regina!
O REQUIAO MERECE O TROCO...FEZ...LEVA...E FIM DE PAPO.JUDIOU DE MUITA GENTE BOA,E AGORA TEM QUE PAGAR OS PECADOS.E EU REZO TODO O SANTO DIA,PRO REQUEIJAO NAO SE ELEGER SENADOR.DAÍ VOU MORRER...DE TANTO RIR...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
As veze tenho raiva da política, ou seja, dos políticos.
Os candidatos subestimam os eleitores.
Pessuti desistiu de concorrer à reeleição em favor da sua candidatura, pois não tinha chance mesmo de vencer o Beto Richa, não tem eleitores suficiente, convenhamos não se compara com Osmar Dias.
As pessoas votam é no candidato. Pois os partidos só manipulam a cabeça dos cidadãos.
Ahhhhh, também, que mal tem em a população ficar desassistida, sem cobertores, sem a atenção do Provopar? Mal algum né? Tá loco, só neste PR de coronéis que teimam em governar como se o estado fosse uma fazenda, com o proprietário mandando num monte de iletrados e desdentados.
Postar um comentário