terça-feira, 18 de maio de 2010

EstaR. Asssim não dá!

Paranavaí, hoje às 9h49, dia chuvoso, rua Getulio Vargas trecho entre avenida Paraná e rua Minas Gerais. Nenhuma vaga para carro.
Quase a totalidade dos carros estacionados de donos de empresas da área e empregados das mesmas.
Sem espaço para consumidor estacionar.
Nenhum agente do EstaR atuando.
Há vagas para motocicletas, naturalmente devido ao tempo.

6 comentários:

Old Rubens disse...

Continua as mentalidades expressas em usos e costumes de ontem, ainda hoje e sinceramente... espero que não para sempre!
-Ou renovão as mentalidades, alterando os usos e costumes, ou vamos continuar discutindo sexo dos anjos, tentando implantar uma legislação com uma fiscalização de invejar Curitiba, na ainda provinciana, pelas atitudes e mentalidades em geral, "Fazenda Velha Brasileira".

Old Rubens.

Anônimo disse...

c multam dia de chuva
metem a boca pois
esta chovendo c nao
multam deveriam multar
pois nao tem espeço
durma com um desses
barulho

Old Rubens disse...

Perdão, quiz expressar novas mentalidades.

Anônimo disse...

O Estar está ACABANDO com o BEM ESTAR das pessoas de Paranavai. Afim de contas, o que o Aguiar quer fazer? Sujar a água do prefeito? Ajuda eu ai ÔOOOOOO.

GERALDO GARÇOM disse...

ENQUANTO A PREFEITURA SÓ PENSA EM MULTAS, DEVERIA PENSAR EM SOLUÇÕES. PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA DO ESTACIONAMENTO DE MOTOS EM PARANAVAI É FACIL, SIMPRESMENTE PROIBIR ESTACIONAR MATOS NAS RUAS: GETULIO VARGAS,MANOEL RIBAS,MINAS GERAIS,RUA PERNAMBUCO,SOUZA NAVES. O ESTACIONAMENTO SERIA NA PARTE PERIFERICA DO CENTRO, SEM NEHUMA COMBRAÇA. VEJA AS VANTAGENS "ACAP" AS PESSOAS IRIAM TRAFEGAR A PÉ, IRIAM ANDAR ENTRE AS RUA CIRCULAÇAO DE PESSOAS OLHANDO AS VITRINES, PENSA NISTO ABRAM OS OLHOSSS.

Old Rubens. disse...

Sou a favor da regulamentação de todos, sem excessão. Desde que paute a coerencia, a justiça e o bom senso.
Do jeito que esta não tem condições, men morais, nem técnicas para continuar.
O abuso e a falta de respeito aos consumidores e usuários periodicos destes espaços destinados a estacionar, principalmente por parte daqueles que deviam deixar livre, (os comerciantes e os que trabalham em empresas do centro), "pois dependem da clientela", Demonstram a necessidade e favorece uma urgente regulamentação.
A LICITUDE DO ATO, MEDIANTE AOS FATOS, SOMADO À JUSTIÇA E A HONESTIDADE, COM CERTEZA PODERÁ NO FUTURO ATÉ FAZER DE MAIS ESTA "FONTE DE ARREADAÇÃO", FRUTOS SADIOS A SEREM COLHIDOS, EM NOME DE UM TRANSITO MENOS CAÓTICO, QUE INFELISMENTE SE DESENHA NO HORIZONTE.
-VAMOS TORCER PARA QUE AS PARTES ENVOLVIDAS, TENHAM MATURIDADE E SENSATEZ.
DA FORMA COMO ESTAVA E ESTA SENDO TRATADA A QUESTÃO, NÃO PODE CONTINUAR.
REQUER MUDANÇAS.
E NÃO É PARA ANHAMÃ NÃO... É PARA ONTEM.
Old Rubens.