sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paranavaí. Prefeitura faz e mostra

Visível os serviços de recapeamento das avenidas Tancredo Neves, Humberto Brunning(Jardim Santos Dumont), as obras do Centro de Convenções, Super-Creche (Jardim Ouro Branco).

Em todos essas obras, que contam com recursos municipais, integrais ou parciais, placas indicativas.Parabéns à secretaria municipal de Comunicação Social, que está utilizando todos os veículos de comunicação para divulgar ações, serviços e realizações na nova administração.

5 comentários:

Anônimo disse...

FALOU TA FALADO A VOZ DA PREFEITURA ATRAVEZ DE UM BLOG

Lulu disse...

E bom fazer e mostrar, pois analisa a cidade de Cianorte está uma graça, Paranavai não chega aos pés de Cianorte uma vergonha.

Anônimo disse...

ou seja, traduzindo: prefeitura engavetou a imprensa de Paranavaí.

Tristeza me dá ver o DN, com 50 anos, copiando e colando releases na íntegra. Uma aula de anti-jornalismo.

Anônimo disse...

todos prefeitos sempre fazem alguma coisa,não tiro o mérito de ninguém, só acho o que nos interessa mesmo ,para nos que não temos planos de saúde,nem como pagar sempre por consultas ou exames,era que os políticos fizessem mais pela saúde é a base pra vida aí sim iriamos dizer esse é bom vamos votar neles de novo...mas enquanto isso vamos esperando 4 a 5 meses por uma consulta , exames e assim vai,que saúde é essa como nos prevenirmos de coisas mais graves só crendo em Deus para nos livrarmos...fala políticos nos deem uma resposta mais chega da mesma,é a cota que temos porque tem época que da uma melhora daqui a pouco mechem denovo,ta na hora da melhorar isso.

Anônimo disse...

Asfalto e super creche... mas quem conseguiu as verbas mesmo.. ah acho que foi o prefeito anterior no ano passado.. asim fica facil ne..