A verdade das urnas.
Candidatos a beira de um ataque de nervos.
Há dias postei apoios importantes disputados pelos candidatos de outras cidades.
A informação era de que o Vereador Pó Royal, o mais votado, estivesse apoiando Alfredo Kaifer. Hoje nas ruas da cidade o folheto abaixo aponta para o apoio a Edmar Arruda. O candidato conta também com outros apoios importantes, além dos integrantes de seu partido o PSC local, Nelci Borges e Antonio Carlos Vieira.
4 comentários:
Por falar em política, certa ocasião, lá minha terra natal, Jegue do Norte, chegou um candidato que nunca tinha aparecido por lá. O tal candidato tinha o bolso estufado, para por uma placa dele enfrente de casa ele pagava 500 réis, para um vereador apoiá-lo era 20 mil réis, para por a cara dele no automóvel ganhava gasolina e ainda alguns réis. Se você expirasse perto dele, ele tirava uma nota de 100 réis pra você limpar o nariz.Diante de tanta gastança o povo começou a ficar desconfiado e pensar: ué so aí tem gato no bornal. So sei que o tal candidato não se elegeu e nunca mais voltou na cidade. Como dizia o vô "eita fuminho forte so"
Ainda bem que hoje em dia essas coisas não acontecem mais
O PO ROYAL DE BOBO NAO TEM NADA QUE POUCA VERGONHA.
tudo traíra do mesmo rio...
o pó royal e o rogério estao certos isso de apoiar candidatos só porque eles sao locais é burrice.
tirando o teruo ninguém se elege. Esses candidatos antes deveriam se preparar melhor, com antecedência. Meu pai me contou que um tal dal-prá foi eleito porque era daqui e deu um vexame danado em brasília e saiu com uma radio e uma televisão de presente do sarney
Postar um comentário