Há dias postamos comentário que repercutiu no Canal Aberto da rádio Transamérica(100.7 fm), apresentado por Mohamad Smaili.
Fora verificado que o atendimento preferencial em terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil de Paranavaí havia deixado de existir.
Para satisfação nossa, recebemos notícias de amigo Nelson Medeiros (ex-Gerente Bradesco), que a reclamação repercutiu e que o Banco do Brasil recolocou placa orientativa de atendimento preferencial a idoso, gestante e pessoa com deficiência.
Ponto para a cidadania e para o Banco do Brasil.
2 comentários:
ATENDIMENTO PREFERENCIAL E PRIORITÁRIO...MAS,DE PESSIMA QUALIDADE...A CARA DOS ATENDENTES(CAIXAS) DEIXAM A DESEJAR...ESTAO DE MAL HUMOR A TODA HORA,TODO DIA...COMO DIZ O MEU AMIGO BLOGUISTA NO SEU PROGRAMA DE RADIO...O EMPREGO COM ESTABILIDADE TEM QUE ACABAR NESTE PAÍS,SENAO ACABAM COM ELE.
Como tem gente que só sabe criticar. Este "Anônimo", das 17:35, deve achar que o atendimento do Itaú, Bradesco, Unibanco, todos bancos privados, é excelente! Para entrar no BB basta estudar para o concurso. Se você começar hoje a estudar pode até ser que consiga. E um conselho, ein: melhore muito a sua forma de escrever, com acentuação correta, separação, pontuação.
Postar um comentário