domingo, 13 de setembro de 2009

Erramos: Política. PMDB de Paranavaí deve apresentar candidato a Deputado Federal

Na postagem sob esse título, incluímos erroneamente o nome de José Augusto Felippe como possível pré-candidato a Deputado federal pelo PMDB. Na verdade José Augusto está filiado ao PMN, conforme chamou-nos a atenção um comentário postado.

Então, dentre os empresários Adelino Fernandes, Waldemar Delatorre e Renato Bortolomei Neto, deve sair o pré-candidato peemedebista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for o Sr Renato Bartolomei o escolhido, sera um otimo candidato alem de ser um grande empresario ele tem transito livre em Curitiba e Brasilia parabens para o Sr Lauro Machado.

Anônimo disse...

O PMDB de Paranavaí é o bola da vez pois tem quase 2.000(dois mil) filiados em Paranavaí, por isso tem os melhores nomes para candidato a Deputado Federal e Deputado Estadual. PMDB é forte em Paranavaí para Deputado Federal Renato Bartolomei e para Deputado Estadual Teruo Kato.

Anônimo disse...

Esqueceram de citar o vereador Josias Zarelli, esse sim, seria um otimo candidato a Deputado Federal e teria condições de se eleger, pois e autentico do PMDB e defende o goverbador Roberto Requião a mais de 06(seis) anos na Camara Municipal.

Anônimo disse...

NEM SABIA DESSES NOMES NOVOS-O PROFESSOR ADELINO AINDA ME RECORDO,E OS DEMAIS POR ONDE ANDAVAM?NEM SABIA QUE PERTENCIAM AO PMDB.