Na sessão da Câmara Municipal de ontem, os vereadores Joaquim Aurélio da Conceição, Presidente, e Mohamed Soumaille denunciaram a Prefeitura, por não estar colaborando com a nova administração a ser empossada em janeiro próximo, já que não estão informando ou apresentando os documentos necessários para as providências dos próximos administradores públicos.
Constam que apenas o setor de educação atendeu, mas só parcialmente.
A Prefeitura, anunciou logo após a eleição, onde o atual Prefeito foi derrotado nas urnas, não alcançando 30% dos votos, como um gesto de boa vontade e espírito democrático, que a transição para a nova gestão ocorreria com a facilitação do acesso a informações necessárias.
Ocorre, segundo esses vereadores, que a Prefeitura não vem atendendo os pedidos de informação e documentos solicitados pela equipe de transição, necessárias para conhecer a real situação da chamada máquina pública.
Nenhum vereador da base aliada da atual administração, questionou a denúncia da demora no atendimento aos pedidos.
8 comentários:
que papelzinho você está fazendo neste espaço hein Valmir?
Está pior que o do desiquilibrado que foi fechado.
E a respeito do assunto, vc está de acordo com o papelão que a atual administração está fazendo, sr(ou sra.) anônimo(a)????
E a respeito do assunto, vc está de acordo com o papelão que a atual administração está fazendo, sr(ou sra.) anônimo(a)????
O papelzinho do Valmir pode ser comparado com o papelzinho da administração Burakawa ao longo dos 4 anos.
E ao mesmo do papelzinho que o Sr. Anonimo está fazendo - defendendo porque deve ter uma boquinha em 2009.
WALMIR POR QUE VOCÊ DEIXA ESSES PALHAÇOS NUM DIZENDO NADA....E ANÔNIMOS?
PARABÉNS POR ALERTAR A TODOS QUE OS DERROTADOS CONTINUAM PENSANDO QUE NUM VAO DEIXAR A TETA E ESTAO ATRAPALANDO O LORINZETI.
CARLOS BRITO - PARANAVAÍ
Esse Carlos Brito é o famoso Brito, que ficou 4 anos tentando arrumar uma teta com o Burakawa? Se não for, desculpe. Mas se for, voce tem telhadinho de vidro bem fininho.
A minhoca e a serpente
Uma minhoca viu uma serpente que dormia à sombra de uma figueira. Com inveja de seu tamanho, quis igualar-se a ela. Esticou-se tanto que terminou se despedaçando.
será o Brito vereador de pouco mais de 100 votos? Será que seria?
Postar um comentário